"Kenosis - Buscando a vontade de Deus, sem privilégios"
A palavra Kenosis descreve Cristo "se esvaziando" das vantagens de Deus e sabemos para qual propósito não é? Para salvar a humanidade! Ele sofreu por nós. Por AMOR se entregou para que desfrutássemos da presença do Pai sem legalismo, sem tradicionalismo e sem temor. Nós, salvos e co-herdeiros de Cristo, devemos seguir seu exemplo e cumprir seu IDE e como? Fazendo Sua vontade para que através de nossas ações seu nome seja exaltado e glorificado!
A palavra Kenosis descreve Cristo "se esvaziando" das vantagens de Deus e sabemos para qual propósito não é? Para salvar a humanidade! Ele sofreu por nós. Por AMOR se entregou para que desfrutássemos da presença do Pai sem legalismo, sem tradicionalismo e sem temor. Nós, salvos e co-herdeiros de Cristo, devemos seguir seu exemplo e cumprir seu IDE e como? Fazendo Sua vontade para que através de nossas ações seu nome seja exaltado e glorificado!
"Servir ao Senhor sem privilégios, nos esvaziandos de algumas vantages" pode parecer um tanto complicado, mas nosso amor pelo Senhor nos ajuda a cada dia buscar fazer mais e mais a vontade d'Ele. Fazer a vontade de Deus e não a nossa é essencial na vida de um cristão. Buscar a face do Senhor e não suas mãos, suas bênçãos.
Junte a nós! O propósito deste blog é levar o amor de Deus a todos!

0 comentários:
Postar um comentário