sábado, 10 de janeiro de 2009

Graça e Paz

É um prazer (re)encontrar os amigos e aos visitantes, prazer em conhecê-los, me chamo Giane, filha do Altíssimo! Desejo que o conteúdo deste blog possa contribuir para a propagação do evangelho e ser bênção para as vossas vidas. Não desejo apenas postar "mais um blog" (embora pareça um clichê) e sim usar essa ferramenta para cumprir o IDE do Senhor com mensagens edificantes para as nossas vidas além de troca de experiências, testemunhos e é claro: compartilhar as muitas vitórias que Deus nos concede dia-a-dia.

0 comentários: