TUA VISÃO
Tua visão pra minha vida é o que eu quero ter
Os teus propositos pra mim vou viver
Nenhuma outra ambição a conquistar
Somente uma motivação: de Te agradar
Limpa o meu coração deste mundo mal
Ensina-me a viver Teu reino aqui
Tu me deste Tua vida
Pra que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a Ti
Viver só para Ti
Não me perder de Ti
Amém! Que assim seja! Hoje foi um dia em que o opositor tentou me derrotar, mas venci em Cristo, porque o Senhor é quem peleja por nós. Esse hino retrata maravilhosamente bem o que sinto e o que desejo.
Tenho apredindo que para sermos edificados temos que nos esvaziar de nós mesmos, como exemplificou o Pr Coty numa de suas ministrações: "construir alicercer é crescer para "baixo". Importa que o Senhor cresça e eu dimunua. Antes de sermos edificados nós devemos ser quebrantados".
"Olhar só para Ti... Viver só para Ti e não me perder de Ti".
Ensina-me a contar os dias Senhor. Desejo a Ti mais do que tudo!
