Concordo com o Pr Andre Valadão (em sua entrevista na Lagoinha.com): podemos até não trocar Cristo pelo mundo mas O trocamos por 'momentos'. Agora, eu, Giane fico em dúvida se de fato somos falhos ou somos totalmente ingratos?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário