segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Concordo com o Pr Andre Valadão (em sua entrevista na Lagoinha.com): podemos até não trocar Cristo pelo mundo mas O trocamos por 'momentos'. Agora, eu, Giane fico em dúvida se de fato somos falhos ou somos totalmente ingratos?

0 comentários: