Jesus – O seguro família, eterno
A muito tempo, o ser humano de bem procura de alguma forma criar um modo de proteger a todos que ama, principalmente sua família.
Tentamos fechar as portas, bloquear as janelas, melhorar o ambiente preocupados com acidentes e mesmo assim, às vezes, não conseguimos.
Sendo assim, posso dizer que temos para nós, a nossa família como um bem mais precioso, por isso o guardamos com tanto afeto, com tanto afinco.
Deus, o Senhor criador de todas as coisas que existem, também ama e muito esse tão lindo tesouro. Foi Ele mesmo quem instituiu! E muito mais que nós mesmos, ama nossa família ao ponto de se destituir de Seu precioso filho, Jesus, para resgatá-la para Si mesmo.
Sim. Por causa de nossa desobediência, do pecado, fomos separados de Deus e não podíamos mais ter acesso à Sua presença. Mas o Senhor ama o ser humano e ama as famílias que se formam por ele e, quer muito todos juntos de Si. Enviou assim o Seu amado filho que padeceu horrores sendo rejeitado pelos seus, mas depois de entregar Sua vida, ressuscitou ao terceiro dia de sua morte, e hoje, assentado a destra de Deus Pai, Jesus oferece a segurança e salvação a todos os que se entregam totalmente.
Pode ser que você diga, ao ler estas linhas: “Mas essa história eu bem conheço. Onde está querendo chegar?”.
Pode ser que um dia você já tenha conhecido a graça do Senhor e aceitado a salvação de sua vida, que Deus oferece por intermédio de Jesus, mas, e sua família? Já está inscrita nesse “seguro de Vida”? Você já entregou o total governo e segurança de seu lar ao Senhorio de Jesus?
Quando o fizer realmente, garanto, haverá mudanças. Passará por dificuldades sim, mas com a forte esperança de vitória e amparado pelo consolador Espírito Santo que quando nos vê simplesmente chorando, já entende o que precisamos. O primeiro ato Jesus já fez por nós: Se entregou. E você? Já o fez totalmente?
Para obter para si este seguro de vida eterna, ore a Jesus e faça este compromisso com Ele. Entregue sua preciosa família aos Seus cuidados e desfrute das bênçãos e da guarda do Senhor.
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Por Fabiano D. Apolucena
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário